domingo, 9 de outubro de 2011

Educamídias : Microsoft e Educação

Pensar em possibilidades das TIC`s na Educação ... cabe também acessar o site da Microsoft Educação as sugestões e programas disponíveis para downloand são interessantes e enriquecedores... Acesse o link ao lado!
Estrutura da Proposta do
Microsoft Educação:

Escolas Inovadoras

Programa fomenta a visão da escola para o século XXI, contribuindo com modelos pedagógicos e tecnológicos para o aperfeiçoamento do processo de ensino e aprendizagem. Partilha e apoia práticas inovadoras nas quais a tecnologia propicia eficiência nos processos pedagógicos educacionais e de gestão escolar.

Educadores Inovadores

O Programa tem objetivo de conectar e capacitar educadores para integrarem a tecnologia no dia a dia da escola de forma relevante e no aprimoramento das atividades pedagógicas. Promove o uso de ambientes virtuais de colaboração (Ponto de Encontro - Educadores em Rede), o qual permite que professores aprendam e trabalhem nas novas formas de apredizagem virtual.

Estudantes Inovadores

O Programa tem como objetivo a formação para o desenvolvimento profissional de estudantes e seu acesso a conteúdos educacionais

Nenhum comentário: